Black Friday 2024 da Araujo Chega com Novidades e Preços Atraentes
Empresa se prepara para o maior evento do ano com promoções de até 60% e atendimento ágil em mais de 300 lojas Drogaria Araujo Divulgação A Drogaria Araujo, uma das maiores redes de drogarias do Brasil e líder do segmento em Minas Gerais, prevê um crescimento de mais de 20% nas vendas durante a Black Friday, na comparação com a data do ano passado. As promoções acontecem entre os dias 26 e 30 de novembro. Com uma estratégia robusta para fortalecer os canais digitais, e com a expectativa de aumentar em mais de 60% as vendas online, a Drogaria Araujo dará início às ofertas no digital um dia antes do evento nas lojas físicas. O objetivo é melhorar a experiência do consumidor, integrando as soluções de atendimento físico e virtual, sem deixar de fortalecer a capacidade de atendimento presencial, que já se tornou sinônimo de excelência em todo estado. A Drogaria Araujo preparou ofertas imperdíveis para o consumidor durante essa Black Friday 2024.Serão centenas de produtos, incluindo categorias como medicamentos, dermocosméticos, nutrição, mamãe bebê, pet shop, higiene pessoal e itens de beleza, que terão descontos de até 60%. E o compromisso das lojas físicas em oferecer uma experiência completa ao cliente continua sendo prioridade. A Araujo investiu em um planejamento detalhado, que foi iniciado em setembro e envolveu diversas áreas, como o centro de distribuição, o setor comercial e a equipe de inteligência competitiva. Tudo isso para garantir estoques robustos e as melhores ofertas da temporada. “Para nós, a Black Friday é uma oportunidade não só de oferecer preços atrativos, mas também de mostrar nossa capacidade de inovar e atender com qualidade. Investimos fortemente para que nossos clientes, independentemente do canal que escolham, tenham uma experiência de compra fluida e completa”, explica Adriana Caram Borlido, superintendente de marketing e cliente da Drogaria Araujo. Com uma rede de lojas estrategicamente distribuída, a Araujo quer assegurar que os clientes encontrem tudo o que precisam em suas unidades, reforçando o papel desses pontos estratégicos na experiência de compra durante a Black Friday. Além disso, a rede aposta em uma gestão inteligente de estoques que integra os canais físico e digital. Por meio do Araujo Tem, os clientes têm acesso ao estoque completo da rede, podendo fazer compras na loja ou canais digitais, com a opção de receber o pedido em casa, retirar em outra unidade, ou até mesmo na própria loja em que se encontram. Vale lembrar que todas as ofertas estarão disponíveis tanto no site (https://www.araujo.com.br/), quanto no aplicativo, além do WhatsApp, Drogatel, e também nas lojas físicas, assegurando uma experiência integrada para quem optar pelo “Clique e Retire”. Inovações Para alcançar esses resultados, a Drogaria Araujo investiu em uma série de inovações tecnológicas, incluindo o uso da plataforma Salesforce. Essa ferramenta permite que a empresa gerencie o atendimento ao cliente de forma organizada e eficiente, garantindo segurança nas transações e facilitando o acompanhamento das demandas de cada consumidor, especialmente pelo WhatsApp. Além disso, a Drogaria Araujo desenvolveu uma interface interativa de atendimento em seu aplicativo próprio, ampliando as possibilidades de contato, suporte e personalização da experiência do cliente. No site, foram feitas melhorias no processo de checkout, que agora é mais rápido e conveniente. Outras facilidades incluem o uso de carteiras digitais e o sistema de Pix. Nesta que promete ser a maior Black Friday da história da Drogaria Araujo, consumidores de toda Minas Gerais terão acesso a preços imbatíveis e uma experiência de compra totalmente integrada e conveniente.
Empresa se prepara para o maior evento do ano com promoções de até 60% e atendimento ágil em mais de 300 lojas Drogaria Araujo Divulgação A Drogaria Araujo, uma das maiores redes de drogarias do Brasil e líder do segmento em Minas Gerais, prevê um crescimento de mais de 20% nas vendas durante a Black Friday, na comparação com a data do ano passado. As promoções acontecem entre os dias 26 e 30 de novembro. Com uma estratégia robusta para fortalecer os canais digitais, e com a expectativa de aumentar em mais de 60% as vendas online, a Drogaria Araujo dará início às ofertas no digital um dia antes do evento nas lojas físicas. O objetivo é melhorar a experiência do consumidor, integrando as soluções de atendimento físico e virtual, sem deixar de fortalecer a capacidade de atendimento presencial, que já se tornou sinônimo de excelência em todo estado. A Drogaria Araujo preparou ofertas imperdíveis para o consumidor durante essa Black Friday 2024.Serão centenas de produtos, incluindo categorias como medicamentos, dermocosméticos, nutrição, mamãe bebê, pet shop, higiene pessoal e itens de beleza, que terão descontos de até 60%. E o compromisso das lojas físicas em oferecer uma experiência completa ao cliente continua sendo prioridade. A Araujo investiu em um planejamento detalhado, que foi iniciado em setembro e envolveu diversas áreas, como o centro de distribuição, o setor comercial e a equipe de inteligência competitiva. Tudo isso para garantir estoques robustos e as melhores ofertas da temporada. “Para nós, a Black Friday é uma oportunidade não só de oferecer preços atrativos, mas também de mostrar nossa capacidade de inovar e atender com qualidade. Investimos fortemente para que nossos clientes, independentemente do canal que escolham, tenham uma experiência de compra fluida e completa”, explica Adriana Caram Borlido, superintendente de marketing e cliente da Drogaria Araujo. Com uma rede de lojas estrategicamente distribuída, a Araujo quer assegurar que os clientes encontrem tudo o que precisam em suas unidades, reforçando o papel desses pontos estratégicos na experiência de compra durante a Black Friday. Além disso, a rede aposta em uma gestão inteligente de estoques que integra os canais físico e digital. Por meio do Araujo Tem, os clientes têm acesso ao estoque completo da rede, podendo fazer compras na loja ou canais digitais, com a opção de receber o pedido em casa, retirar em outra unidade, ou até mesmo na própria loja em que se encontram. Vale lembrar que todas as ofertas estarão disponíveis tanto no site (https://www.araujo.com.br/), quanto no aplicativo, além do WhatsApp, Drogatel, e também nas lojas físicas, assegurando uma experiência integrada para quem optar pelo “Clique e Retire”. Inovações Para alcançar esses resultados, a Drogaria Araujo investiu em uma série de inovações tecnológicas, incluindo o uso da plataforma Salesforce. Essa ferramenta permite que a empresa gerencie o atendimento ao cliente de forma organizada e eficiente, garantindo segurança nas transações e facilitando o acompanhamento das demandas de cada consumidor, especialmente pelo WhatsApp. Além disso, a Drogaria Araujo desenvolveu uma interface interativa de atendimento em seu aplicativo próprio, ampliando as possibilidades de contato, suporte e personalização da experiência do cliente. No site, foram feitas melhorias no processo de checkout, que agora é mais rápido e conveniente. Outras facilidades incluem o uso de carteiras digitais e o sistema de Pix. Nesta que promete ser a maior Black Friday da história da Drogaria Araujo, consumidores de toda Minas Gerais terão acesso a preços imbatíveis e uma experiência de compra totalmente integrada e conveniente.